As inscrições para aluno especial em disciplinas de graduação do Departamento de Estatística para o 1º semestre letivo de 2022 deverão ser realizadas no período de 31/05/2022 a 07/06/2022, exclusivamente pelo site: http://inscricaoposgraduacao.unb.br/

As disciplinas pretendidas deverão ser informadas pelo candidato em campo próprio do Formulário de solicitação de matrícula como Aluno Especial.

Clique aqui para acesso ao edital completo:

 

Divulgação da relação de candidatos(as) aceitos(as) para matrícula na(s) disciplina(s): 

O comprovante de pagamento da taxa de matrícula deverá ser anexado no sistema de inscrições online disponível no endereço: http://inscricaoposgraduacao.unb.br e submetido até às 13h00 do dia 09/06/2022. Não serão aceitos comprovantes de pagamento enviados após esse horário. O recibo emitido por meio de depósito em envelope não será aceito como comprovação do pagamento. 

 

Lembramos que os valores das taxas são:
 
   • Taxa de Solicitação de Admissão: R$ 71,00
   • Taxa de matrícula em disciplina: R$ 50,00 por crédito (Obs.: Esta taxa só deverá ser paga após a aprovação da solicitação de matrícula).
 
No ato da inscrição, o candidato deverá indicar a(s) disciplina(s) que pretende cursar, cuja lista de oferta está disponível no site https://sig.unb.br/sigaa/public/turmas/listar.jsf, para verificação dos dias, horários e locais de aula das disciplinas pretendidas.

Dúvidas e informações entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..